Notícias

Homem diz que "mataria" cachorro de Christina Rocha e é expulso do "Casos"


84409c4ac3d32161e64018ea06137976.jpg
Divulgação/SBT

Christina Rocha passou por maus bocados na edição desta quarta-feira (12) do "Casos de Família", exibido no início das tardes do SBT.

O tema do programa era "Não acredito que você goste de um cara tão agressivo!", e a atração recebeu um homem extremamente desequilibrado.

Na atração, ele disse para a apresentadora coisas chocantes: que já bateu em sua companheira, que já matou o gato mascote da família e que tinha vontade de fazer o mesmo com a sua sogra, que era "a pior m**** que tinha passado pela sua vida".

O mais surpreendente, porém, foi que a esposa deste homem ainda o defendeu, argumentando que o amava. Essa pessoa ainda discutiu feio com Christina Rocha, a insultou, e disse: "Eu mato o seu cachorro também!".

Foi o estopim para Christina expulsar o homem do palco, e para ele ficar com mais raiva ainda. O sujeito teve que ser carregado, pois se recusava a sair. Ele só deixou o palco após cerca de seis seguranças o tirarem de lá.

Insistindo em defender o seu marido, a mulher também foi expulsa do programa pela apresentadora. Ao fim de todo o caso, Christina Rocha, que completará seis anos à frente do "Casos de Família" em 2015, mandou um recado para os telespectadores e para a imprensa: "Amigos telespectadores e imprensa, vocês sabem que eu sou muito pra cima aqui, brinco, mas hoje não deu. Esse cidadão é um desequilibrado. E a sua mulher é uma lição de como não ser uma mulher na vida".

Com a exibição do barraco, o "Casos de Família" se deu bem nos números: chegou a picos de 9 pontos de audiência na Grande São Paulo, vencendo a Globo, que no momento tinha 8, e a Record, que estava com 6. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

Assista às cenas:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado