Notícias

Ana Paula Padrão pode fazer participações no "CQC", diz colunista

Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque devem compor a bancada em 2015


agoraeetarde-anapaulapadrao.jpg
Divulgação

Atualmente apresentando o "MasterChef" e praticamente certa na próxima temporada do programa "A Liga", a jornalista Ana Paula Padrão pode ter mais funções na Band.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora do Morumbi quer convidar Padrão para fazer participações esporádicas no "CQC", em matérias e reportagens especiais. Ela seria uma espécie de coringa para alguns casos especiais.

Caso Padrão aceite, ela terá três funções no canal próximo ano: "A Liga", a segunda temporada de "MasterChef" e o "CQC". Além de participações da jornalista, o "CQC" deve contar com o ator Dan Stulbach ancorando a atração e os humoristas Rafinha Bastos e Marco Luque na bancada junto com o ator.

Rafael Cortez, que havia deixado a atração em 2012 para ser apresentador na Record, assinou contrato por dois anos e voltará para o programa.

Outros repórteres deverão deixar o humorístico, como Guga Noblat, Dani Calabresa, Ronald Rios e Oscar Filho. Novatos, Lucas Salles e Naty Graciano ficarão para 2015.

Toda esta reformulação está sendo planejada para o "CQC" aumentar seus índices, que tem girado em torno dos 3 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado