Notícias

"Programa Silvio Santos" recebe Carlos Alberto de Nóbrega e Wagner Montes

Convidados se divertem juntos com suas respectivas esposas


programasilviosantos-carlosalbertodenobrega-wagnermontes.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (09), Silvio Santos recebe em seu programa Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega, Wagner Montes e Sônia Lima.

Eles participam do “Jogo dos Casais” e terão que provar que conhecem tudo a respeito de seus parceiros para ganhar a competição. Silvio mostra ainda um vídeo com momentos que marcaram a passagem dos quatro pelo SBT e bate um divertido papo com todos.
 
Confira algumas frases:

- Quem é aquele velhinho de óculos? Bom, como vocês sabem todo velhinho tem a mania de arranjar uma menina de 18, 19 anos. Mas também, com o dinheiro que ele tem pode pegar qualquer menina. Eu nem com o dinheiro eu pego. (Silvio brinca com Carlos Alberto e Andréa)
 
- Aquela ali só está na televisão porque ela foi protegida. Tanto é que ela foi protegida e não tinha mais nada para dar, deu o casamento para ele. (Silvio brinca com Sônia e Wagner)

- Ela ainda está bonita, não está? A beleza é porque ela está feliz com o marido dela. (Silvio brinca com Sônia)

- Amém, eu soube escolher. (Sônia brinca com Silvio)

- Aliás, quando eu a conheci, ela era murcha, não tinha vida. (Silvio brinca com Sônia)
 
- Wagner, obriga ela a vestir aquele vestido comprido de quando ela veio aqui, porque não pode ficar se mostrando assim. (Silvio brinca com Wagner)

- Mas eu só vim assim hoje porque eu estou com o meu marido. (Sônia brinca com Silvio)
 
- Você sempre foi magro. Quem quer engordar mas não consegue é o velhinho (Carlos Alberto), ele come, come e não acontece nada. (Silvio brinca com Wagner e Carlos Alberto)
 
- Puxa vida, como é que ele tem uma sorte dessa? Arranjar uma menina assim? E depois tem a diferença de idade, ele com mais de 70 e ela com menos de 25. (Silvio brinca com Carlos Alberto e Andréa)
 
- Se juntar nós três aqui, pode montar um retiro dos artistas em São Paulo. (Wagner brinca com Silvio e Carlos Alberto)

- Mas já tem aqui em São Paulo. A presidente é a Inezita Barroso, o segundo sou eu e depois vem o Raul Gil e o Carlos Alberto. (Silvio brinca com Wagner e Carlos Alberto)

E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Câmeras Escondidas" e "Gincanas".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado