Notícias

Paulo Betti sobre Téo em "Império": "me inspirei nos veados dentro de mim"


paulo-betti-roberto-davila.jpg
Divulgação

O ator Paulo Betti foi o convidado do programa de Roberto D'Ávila na GloboNews.

Na atração, o Téo Pereira da novela "Império" falou sobre o personagem e comentou de onde tirou inspiração para compor o papel.

“Me inspirei em todos os veados que existem dentro de mim. Porque isso é um fantasma que nos assombra em determinado momento da vida. Quando criança, a ofensa máxima era ser chamado de mariquinha”, disse.

O ator ainda citou outros personagens da dramaturgia que foram fonte de inspiração e seu sobrinho João, de 53 anos, que também é homossexual.

O programa de Roberto D'Ávila é exibido todo sábado partir das 00h05.

Em tempo

A vida de Téo Pereira (Paulo Betti) vai ruir nos próximos capítulos de "Império". O blogueiro é preso após ameaçar falar da vida pessoal da juíza que está avaliando o processo movido por Cláudio (José Mayer).

No dia da audiência, o clima tenso toma conta do recinto. Téo está eufórico e fica furioso quando a juíza manda arquivar o processo de Cláudio no qual a acusação contra o blogueiro é de difamação e que a correta deveria ser invasão de privacidade. Neste caso, Téo seria condenado.

Surtado, o rival de Cláudio não gosta da sentença por achar que a juíza deveria ter dado ganho de causa a ele e, a partir daí, tem um ataque de pelanca diante da autoridade. Ele se rasga todo e ameaça desmoralizá-la no seu blog. Segundo o autor Aguinaldo Silva, em entrevista ao jornal Extra desta quinta-feira (6), Téo perde totalmente o controle e acaba sendo preso por desacato a autoridade.

O blogueiro sai do Fórum algemado e humilhado passa a noite na cadeia. Ele só sai de lá no outro dia, quando a advogada Carmen (Ana Carolina Dias) consegue livrá-lo da prisão. "Quando ele próprio já é notícia e objeto da maldade de todos os blogs! Ou seja: o feitiço vira contra o feiticeiro...", disse o autor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado