Notícias

Sabrina Parlatore brinca: "me contratem e me botem na geladeira"


sabrinaparlatore-panico-jovempan.jpg
Reprodução

Conhecida pelos seus trabalhos na MTV e na Band, a apresentadora Sabrina Parlatore falou sobre estar fora da TV, e brincou com o fato de alguns artistas estarem na geladeira e reclamarem.

Em entrevista para o programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, Sabrina disse que nunca ganhou dinheiro na televisão e que até deseja voltar, mas não para trabalhar muito e ganhar pouco: "Convites aparecem, mas, nada que me interesse. Tem que bater um projeto que tenha a ver comigo. Trabalhar muito e ganhar pouco... Não estou mais nessa fase. Nunca ganhei dinheiro na TV. Não sei aonde estão essas cifras altas que tanto falam!".

Parlatore também brincou com o fato de alguns artistas reclamarem de ganhar muito dinheiro e não trabalharem, dizendo que não tem papeis na TV: "Esse povo que fica reclamando que está na geladeira... Me contratem e me botem na geladeira, por favor! Quer coisa melhor do que ganhar dinheiro e não fazer nada?! Por mim, eu ficaria tranquilamente".

Recentemente, Sabrina Parlatore teve seu contrato encerrado pelo Glitz*, e se lançou na carreira musical como cantora, fazendo uma temporada de shows no Tom Jazz, em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado