Notícias

Fabíola Gadelha diz: "colegas de profissão criticavam muito meu trabalho"


fabiolagadelha-record.jpg
Divulgação/TV Record

Nova apresentadora do "Balanço Geral SP - Manhã", Fabíola Gadelha, conhecida nacionalmente através do "Cidade Alerta", onde era chamada de Rabo de Arraia por Marcelo Rezende, falou sobre sua mudança para São Paulo e sobre o novo desafio na Record.

Em entrevista para o portal Comunique-se, a jornalista contou que não tem um jeito especifico na frente das câmeras, e que é ela mesma sempre: "Não criei um estilo em frente às câmeras. Sou assim naturalmente. Tenho senso de justiça forte e quando vejo pessoas que não têm ninguém por elas, sinto na pela a injustiça e quero ajudar, intermediar a situação. Nas minhas reportagens, fazia os presos confessarem seus crimes e isso incomodava meus colegas que acreditam no jornalismo convencional".

Fabíola disse que o início foi difícil, pelas críticas que sofria até dos próprios colegas: "Foi difícil no começo. Colegas criticavam muito o meu trabalho, mas eu não liguei, sabia que daria certo".

Por fim, Gadelha afirmou que sabe dos riscos de fazer jornais policiais: "Sempre soube dos riscos que corria fazendo esse tipo de cobertura e a emissora também. Então, quando as ameaças chegaram, estávamos preparados. Tive carro blindado e escolta policial. Tomei bastante cuidado para não expor minha família e me cuidei. Mas, nunca tive medo. Medo, para mim, é falta de fé. Acho que vou morrer quando for a hora. Se Deus não permitir, nada acontecerá comigo".

O "Balanço Geral SP - Manhã" é exibido de segunda a sexta, a partir das 6 da manhã, na Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado