Notícias

Heloisa revela que foi apaixonada por Chico Buarque e perseguiu o cantor

Helô contou que


heloisafaissol011.jpg
Reprodução

Na noite deste sábado (1), Heloisa Faissol fez uma grande revelação durante um papo com os peões de sua equipe. A socialite afirmou que já foi apaixonada por Chico Buarque e chegou a perseguir o cantor por dois anos.

Segundo Heloisa, a paixão começou de forma inusitada: "Um dia eu vi uma foto dele e meu coração começou a bater forte. Eu fui apresentada à ele! No início, eu dei uma de equilibrada. Ia em todos os restaurantes atrás dele, no estádio de futebol... Mandava fax gigantesco, mensagem todo dia... Mandava várias cantadas, presentes, ovos de páscoa. Eu tinha uma amiga que ligava pra ele falando sobre mim, a babá da minha sobrinha também já ligou dizendo: 'Dá uma chance pra ela!'".

No relato, Helô contou que chegou a invadir o prédio do cantor: "Cada dia eu aprontava uma! Cheguei até a invadir o prédio dele com minhas amigas. Quando eu tava deprê eu ligava pras minhas amigas:'Gente, vamos perseguir o Chico?'".

Após tudo isso, segundo a peoa, Chico disse que estava acompanhado de uma outra pessoa no momento. Por fim, ela revelou que pintou um quadro do cantor nu: "A última que eu fiz para o Chico foi pintar um quadro dele nu, sem vê-lo, claro".

Os peões, que ouviram a história de Helô, caíram na gargalhada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado