Notícias

Série baseada em livro de Marília Gabriela ganha data de estreia na Globo

Produção irá ao ar dentro do "Fantástico"


marjorieestiano-paulaburlamaqui.jpg
Divulgação

Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, além da nova apresentadora, Poliana Abritta, o "Fantástico" também trará outras novidades em breve, como novas produções dramatúrgicas.

Uma delas é o seriado "Eu que Amo Tanto", baseado em um livro de Marília Gabriela. No elenco, estarão nomes como Antonio Calloni, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Luís Gustavo, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Mel Maia e Susana Vieira.

O roteiro ficará a cargo de Euclydes Marinho, que já escreveu produções como "Desejos de Mulher" na Globo. A direção será de Amora Mautner, que também responderá como diretora de núcleo da produção.

A data de estreia, depois de muita especulação, já foi definida e anunciada pela emissora: dia 9 de novembro, daqui a dois domingos. A maior polêmica do produção deverá ser o casal lésbico que será vivido por Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui.

Não haverá, no entanto, cenas quentes ou beijo entre as atrizes. As cenas serão exclusivamente de conflito e tensão psicológica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado