Notícias

Flávia Noronha volta antes do previsto ao "TV Fama" com medo de perder vaga


flavianoronha-redetv-tvfama.jpg
Divulgação/RedeTV!

Apresentadora do "TV Fama", principal audiência diária da RedeTV!, Flávia Noronha já voltou à função na emissora.

A jornalista estava de licença-maternidade há pouco mais de um mês, por conta do nascimento de sua primeira filha, Nina. Porém, mesmo podendo ficar muito mais tempo em casa, Flávia optou por voltar ao ar já nesta segunda-feira (27), para estranhamento de parte dos telespectadores, que comentaram na internet.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a apresentadora voltou por medo de perder o seu posto. A substituta de Flávia Noronha, Íris Stefanelli, estava se saindo bem, e os boatos de que ela poderia ser efetivada cresceram muito.

Para quem não se lembra, há anos atrás, mais exatamente em 2010, a própria Íris perdeu o lugar no estúdio para Flávia. Há alguns meses, a loira enfrentou resistência de alguns setores para cobrir o período em que a colega ficaria fora. Íris voltará para a equipe de reportagem da atração da RedeTV!.

De certa forma, Flávia Noronha tinha razão em preferir não pagar para ver. Recentemente, o próprio canal teve um exemplo de interino efetivado. Jorge Lordello foi fixado no comando do "Operação de Risco", exibido às sextas, tirando o delegado Alexandre Zakir, que foi candidato nas Eleições. Após o pleito, ele tentou voltar ao cargo, mas foi surpreendido.

O "TV Fama" vai ao ar diariamente, a partir das 19h15, na RedeTV!. A atração tem médias entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado