Notícias

Amanda Françozo agrada e terá programa noturno na Rede Brasil


Amanda-Francozo.jpg
Divulgação

Contratada em junho pela Rede Brasil para assumir o programa "A Tarde é Show" no lugar de Nani Venâncio, que tentou uma vaga para deputada estadual em SP, a apresentadora Amanda Françozo deverá continuar na emissora.

Segundo informado pela mesma em sua conta oficial no Instagram, Amanda deverá ter uma atração noturna a partir de novembro. O seu desempenho à frente do vespertino agradou bastante, além da moça ter trazido novos patrocinadores para a emissora.

Ainda não há ideia sobre um formato de programa para ela apresentar, nem dia e horário definidos. Isso tudo será discutido após as eleições. Amanda, além disso, disse estar negociando com uma grande rede de televisão, já que o contrato com a Rede Brasil não é de exclusividade.

A apresentadora já foi contratada da Gazeta, onde comandou uma série de programas como o "Papo de Amigos"; da RedeTV!, onde apresentou o "Bom Dia Mulher"; do SBT, onde foi revelada inclusive, apresentando o programa "Fantasia", em 1998; e também da Record.

Na emissora de Edir Macedo, Amanda Françoso esteve até bem pouco tempo, onde apresentou o "Hoje em Dia Especial de Sábado", "Troca de Família" e o "Estilo e Saúde", na Record News.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado