Notícias

Humoristas do "Pânico na Band" estreiam imitações de estrelas argentinas


libertadoresdohumor-panico-carioca-guisantana.jpg
Reprodução

Buscando novidades para aumentar a sua audiência, que não anda muito boa, o "Pânico na Band" irá estrear novidades neste domingo (19).

Márvio Lucio, o Carioca, e Guilherme Santana vão iniciar novas imitações. Desta vez, os humoristas vão testar suas habilidades em outra fronteira: na Argentina.

A atração recebeu o nome de "Taça Libertadores do Humor".

Na semana passada, eles foram desafiados por comediantes argentinos a imitar pessoas famosas do país hermano. Já neste domingo, a continuação do quadro mostra a participação de Carioca e Gui em um programa de humor local entrando no palco já caracterizados de seus respectivos personagens.

Carioca será o cantor Fito Paez, um dos mais populares da história da música argentina, enquanto Gui Santana imitará a apresentadora Susana Giménez, uma espécie de Hebe Camargo da Argentina, onde apresenta um programa líder de audiência há mais de 20 anos. O fato foi gravado nesta semana, em um canal argentino.

O "Pânico na Band" é exibo todo domingo, às 21h, na Band. Atualmente, a atração marca médias por volta dos 5 pontos de audiência na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado