Notícias

Ex-diretor de "O Aprendiz" e "Arena SBT" prepara "Vídeo Show" do SBT


58654dc9fd7905ab6cde11144ca513e0.jpg
Márcio Esquilo é o diretor do novo programa de celebridades do SBT - Reprodução

A recente movimentação no SBT por conta da gravação de pilotos de um programa nos moldes do "Vídeo Show" continua repercutindo fora da Anhanguera.

Todo este processo está liderado pelo diretor Márcio Esquilo, ex-"Aprendiz" e que implantou o "Arena SBT" neste ano. Apesar do fracasso do projeto, que durou apenas quatro meses, o diretor continua na casa e agora tem um novo objetivo.

Esquilo é um dos diretores mais prestigiados tanto pelo SBT quanto fora dele por conta de sua capacidade de transitar entre os mais diversos formatos. Também estão em seu currículo passagens em programas como o "Domingo Legal", "Troca de Família", "Sem Saída", "Topa ou Não Topa" e "Caldeirão do Huck".

Nomes de fora como os de Rosana Jatobá, Virginia Nowicki e Bruno de Luca, como também os de Analice Nicolau e Nadja Haddad, que já são do SBT, são alguns dos nomes em mente para a apresentação.

Sem título definido, o programa irá falar de celebridades e dos bastidores das telinhas. Não será a primeira vez que o SBT aposta no formato.

Em 2004, por exemplo, o canal lançou o "Programa Cor-de-Rosa", com Silvia Abravanel e Decio Piccinini. A atração se manteve no ar durante apenas três meses e foi extinta por conta de seus baixos índices de audiência.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado