Notícias

Guilherme Fontes diz: "quando você não está na Globo, a porrada come feio"

Ator falou sobre a polêmica de seu filme "Chatô"


guilhermefontes-boogieoogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando o Mário na novela "Boogie Oogie", da Globo, o ator Guilherme Fontes falou mais uma vez sobre a polêmica do filme "Chatô", que está em produção desde 1995 e pretende contar a vida de Assis Chateaubriand, dono da primeira TV do Brasil, a Tupi.

Guilherme foi acusado pela Justiça de desviar verbas de captação do longa, para uso próprio. Em entrevista para jornal Extra, ele disse que a grande repercussão se deve a sua saída da Globo na época, em 1998.

"Quando você está na Globo é bem tratado, quando não está, a porrada come feio. Venci o julgamento das minhas contas no Tribunal de Contas da União, saí das páginas políticas e virei príncipe nos braços da Sandy", disse, em referência à novela "Estrela Guia", onde foi protagonista juntamente com a cantora.

Sobre o possível desvio, Guilherme Fontes afirmou que não sabe exatamente o que houve até hoje: "Em 1998, fui demitido da Globo. Na época havia contratado a empresa de Francis Ford Coppola para instalar uma filial do estúdio da American Zoetrope no Brasil. Não sei o que aconteceu direito para ter dado o que deu".

Sobre sua atual fase na carreira, Guilherme disse que adora atuar e produzir: "Eu adoro atuar. Gosto de produzir e dirigir apenas para poder fazer propostas mais pessoais".

Atualmente, "Boogie Oogie" tem marcado médias entre 19 e 21 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando na frente da novela das 19h, "Geração Brasil", em vários dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado