Notícias

Paula Burlamaqui fala sobre par gay com Marjorie Estiano em nova série

"Mulheres que Amam Demais" irá ao ar no "Fantástico"


marjorieestiano-paulaburlamaqui.jpg
Fotos: Divulgação

Já está em fase de gravações a série "Mulheres que Amam Demais", que irá ao ar no "Fantástico" em janeiro de 2015.

Na trama, a atriz Paula Burlamaqui fará uma motorista de ônibus que namora a personagem vivida por Marjorie Estiano, que sofre de ciúme doentio.

Em entrevista para o jornal Extra, Paula disse que está tendo um grande cuidado da diretora, Amora Mautner, em fazer o programa: "Tudo foi dirigido com muita delicadeza pela Amora Mautner. Temos apenas uma sequência de lingerie como se elas já estivessem acabado de transar. A Marjorie é incrível. Fiquei super à vontade".

A atriz afirma que o seu papel sofrerá muito com os barracos: "Ela fará escândalos e barracos. É muito insegura, tipo aquelas mulheres que amam demais, sabe? Eu não aguentaria na vida real. Termino com namorado no primeiro piti".

Para compor o papel, Burlamaqui teve que aprender a dirigir ônibus e grandes veículos: "Fiquei um dia inteiro numa garagem aprendendo. É bem diferente de carro na hora de fazer a curva. Você tem que prestar bastante atenção também na hora de parar no ponto por causa da porta aberta e do espelho, que é enorme".

"Mulheres que Amam Demais" é baseado no livro de Marília Gabriela, e tem em seu elenco nomes como Tarcísio Filho, Antonio Calloni, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Luís Gustavo, Marcos Caruso, Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Mel Maia e Susana Vieira.

O texto é de Euclydes Marinho e a direção geral e de núcleo pertence a Amora Mautner. A série irá ao ar dentro do "Fantástico", em data ainda não definida, mas em janeiro de 2015.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado