Notícias

Silvio Santos não descarta visita ao Templo de Salomão, da Igreja Universal


templo-de-salomao.jpg
Divulgação

Inaugurado no dia 31 de julho, o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, convidou Silvio Santos para acompanhar sua solenidade na época, bem como várias celebridades e políticos.

O apresentador, embora mostrasse o convite no ar durante seu programa no SBT e elogiando incessantemente a obra, acabou não indo.

De acordo com informações da coluna Outro Canal, Silvio Santos disse a pessoas mais próximas que não descarta futuras visitas, mas que não foi em sua abertura para que os holofotes não se voltassem para ele, e com isso tirasse o foco da inauguração da obra de Edir Macedo.

O Templo de Salomão é o maior projeto da Igreja Universal, que tem uma história de pouco mais de 35 anos. A estrutura saiu pela bagatela de R$ 680 milhões. Foi necessário importar pedras de Hebron, em Israel, 10 mil cadeiras da Espanha e até mesmo pés de oliveira, que vieram do Uruguai porque se adaptaram melhor ao clima paulistano.

Cerca de 10 mil pessoas podem ser acomodadas. Todo o projeto foi executado com recursos da própria igreja, o que inclui também as desapropriações e as melhorias feitas nas vias próximas à construção.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado