Notícias

"Legendários" recebe personagens infantis para festejar o Dia das Crianças


legendarios-diadascriancas.jpg
Foto: Edu Moraes/TV Record

Neste sábado (11), o "Legendários" receberá vários personagens infantis para comemorar o Dia das Crianças.

Patati Patatá, Yudi Tamashiro e Lucas Silva têm sua carreira ligada ao público infantil e, no palco da atração, serão jurados da disputa do "Patinhokê", uma versão do já tradicional "Tourokê", em que cinco candidatos têm de mostrar que são bons cantores em cima de um “patinho mecânico”.
 
Tem também muita música com a atração internacional Magic!, que vai ao programa mostrar o sucesso “Rude”, que estourou no Canadá e por aqui também. A dupla Bruninho & Davi voltam para apresentar suas canções.
 
E para embalar uma nova coreografia da Gordinha Bailarina, Thaís Carla, Marcos Mion recebe a cantora Erikka e sua “Cara de Rica”, que está tocando em todos os cantos do país.
 
Enquanto os personagens Peppa Pig, Gru, Andy, Buzz Lightyear, entre outros, se divertem no palco, os convidados precisam adivinhar se alguns objetos são mais ou menos pesados do que o Hulk Magrelo, no quadro "O Peso do Hulk".
 
E ainda: Mion vai mostrar todas as trapalhadas dos peões de "A Fazenda", no "Vale a Pena Ver Direito". Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality-show rural da Record.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado