Notícias

Vampeta e Juliana Franceschi estreiam programa em canal esportivo de Osasco


vampeta-julianafranceschi.jpg

A TV Esporte +, emissora esportiva de Osasco, na Grande SP, que está disponível na Net local, irá estrear um novo programa com um dos mais folclóricos jogadores da história recente do futebol.

Trata-se do "Mais Resenha", que será apresentado por Vampeta, campeão do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002, e que jogou em clubes como Vitória, Corinthians e Flamengo. Nele, o "Velho Vamp" terá a companhia de Juliana Franceschi, que também está no SBT, fazendo participações em programas como "Domingo Legal" e "A Praça É Nossa".

Em uma conversa exclusiva com o NaTelinha após a gravação de um piloto, nesta última quarta (08), Vampeta confessou que é tudo muito novo para ele, mas que o programa vai ficar muito legal: "É um programa muito legal, né? Uma coisa nova, totalmente. Uma coisa é você participar, quando você é convidado, outra é você estar fazendo. E estar ao lado da Juliana, que conduz muito bem, eu fico muito à vontade. A gente torce para que o programa dê certo, que dê tudo certo. Tá sendo muito legal, muito divertido mesmo. E quando você faz as coisas com amor, com carinho, tudo sai suavemente. Então, estamos juntos: Juju e Vam vam (risos)!".

Já Juliana falou sobre as atrações da estreia e contou como está sendo o clima: "O primeiro programa vai ser ao vivo, na próxima segunda (13). A gente vai receber o Edmílson, e o Vampeta está vendo um outro nome forte. E eu tô muito feliz com essa nova empreitada, vai ser muito legal trabalhar com o Vampeta, a direção tem me dado muita liberdade, para opinar, para participar da criação... Estou bem feliz mesmo com essa empreitada, e espero que só cresça cada vez mais essa dupla, como diz o Vampeta: Vam vam e Juju (risos)".

Por fim, Juliana Franceschi diz que a expectativa é a melhor possível: "Tem tudo para ser um programa leve, divertido, descontraído. Por mais que pareça com o que já tem no mercado, não vai ser. Eu sou solta, o Vampeta é solto, e creio que vai ser um sucesso. Só me resta convidar o pessoal para assistir, né?".  

O "Mais Resenha", da TV Esporte +, será exibido no canal 27 da Net, toda segunda, a partir das 20h, e vai ser transmitido em cidades da Grande SP: Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra, Jandira, Itapevi, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes e São Paulo.

A atração também poderá ser vista pela internet, no site da emissora: www.tvesportemais.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado