Notícias

Séries "Under the Dome" e "Extant" são renovadas


underserie.jpg2.jpg
Divulgação

As séries "Under the Dome" e "Extant" foram renovadas pelo canal CBS, respectivamente, para a terceira e segunda temporadas. Ambas contam com produção do cineasta Steven Spielberg.

"Under the Dome" é baseada no livro homônimo do autor Stephen King. A atração se passa na pequena cidade de Chester's Mill, que um dia é separada do mundo por um domo gigante de vidro inquebrável. Sem ter acesso a internet, telefone e com uma comunicação via rádio limitada, eles precisam encontrar uma forma de sobreviver com suas provisões limitadas.
 
Enquanto o governo, exército e mídia mundial aglomeram-se na parte de fora tentando quebrar a barreira, um grupo de pessoas na parte de dentro tenta descobrir o que é o domo, de onde ele veio e como destruí-lo.

O segundo ano da série foi visto por cerca de 11,2 milhões de telespectadores. No Brasil, o programa vai ao ar pelo canal pago TNT.

Inédita no país, “Extant" gira em torno de uma astronauta (Berry) que, um ano após uma missão, tenta acostumar-se novamente com a sua antiga rotina. Porém, a experiência que teve no espaço irá mudar completamente a vida de todos.

A temporada inaugural alcançou média de 8,6 milhões de telespectadores.

"Under the Dome" e "Extant" terão suas novas temporadas exibidas a partir de junho ou julho de 2015 na TV americana.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado