Notícias

Gilberto Barros diz: "foi doído pra mim ficar três anos fora da TV"

Apresentador ainda falou que Silvio Santos deveria formar novos talentos


gilberto-barros-0910.jpg
Divulgação

Nesta sexta-feira (10), o programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão na RedeTV!, exibiu uma entrevista com o apresentador Gilberto Barros.

A matéria foi gravada no dia 02 de outubro, antes de seu problema de saúde e desmaio, fato que ocorreu nesta semana.

Na entrevista, Gilberto falou sobre depressão, e disse que a fama não é eterna: "Não parece, mas sou tímido. Não existe a possibilidade da fama, sucesso, riqueza, ser eterno. Isso tudo? Que nada! O que fica é o ser humano. Meu pai dizia que depressão era coisa de gente fraca, mas nada. É difícil".

À Sonia Abrão, o Leão falou sobre brigas no ar com a produção de seu programa, o "Sábado Total": "Eu já fiz, já briguei, sim. Mas não magoei ninguém, não fiz por mal. Mas somos seres humanos, não fiz nada que prejudicasse alguém, de verdade".

Gilberto também disse que não mexe com dinheiro, e que nem cuida disso na sua casa: "Eu não mexo com dinheiro. Eu só tenho um cartãozinho, para pagar a gasolina. Quem cuida do dinheiro lá em casa, é a minha mãe. Eu não sei quanto eu ganho por mês. Só sei o que vem no contrato. Eu, tendo minha comidinha, por mim, tudo certo. Eu sou adaptável. Mas eu faço muito esforço para não ter que retroceder".

Leão comentou que tem medo de ser ocioso e não conseguir trabalhar: "Eu nem durmo. Eu não consigo não trabalhar. Por isso, foi doído para mim três anos fora da TV. Eu não consigo ficar parado, eu não consigo mais não ir para a televisão, ou para o rádio. Não é preocupação de perder emprego, mas é de parar de trabalhar".

O apresentador ficou longe da televisão de 2009, quando deixou a Band, até 2012, quando foi contratado pela RedeTV!.

Oriundo do rádio, onde começou sua carreira, Gilberto disse que adoraria voltar e ter um convite: "Eu tô pronto. Eu amo o rádio, mas não sei. Depende do convite". Por fim, ele afirmou quem são seus apresentadores favoritos, e disse que Silvio Santos devia ajudar a formar novos comunicadores no Brasil: "Claro que é o Chacrinha, o Silvio é também, apesar de, às vezes, por ser mais ídolo, fazer vivo, uma escola para outros comunicadores. Eu acho que ele devia ajudar a formar novos talentos. Eu ajudaria. E Flávio Cavalcanti, são meus ídolos".

Nesta quarta-feira (8), Gilberto Barros teve um mal súbito e chegou a desmaiar durante uma reunião de produção da RedeTV!.

O apresentador do "Sábado Total" ficou irritado depois de discutir um determinado assunto durante um encontro com sua equipe. Ele desmaiou e deixou todos em pânico.

Gilberto Barros foi socorrido por médicos da emissora e foi levado pela diretora do programa para sua casa.

De lá, o Leão foi levado para um hospital. O apresentador, segundo sua assessoria, sofre de diabetes e pressão alta.

Passado o susto, Gilberto Barros já está melhor e trabalhando. Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da RedeTV! confirmou que o animador está bem de saúde e na tarde desta quinta-feira (9) gravou o programa que vai ao ar neste sábado (11).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado