Notícias

Sérgio Hondjakoff volta à Globo e começa a gravar para o "Vídeo Show"


lazaro-sergio.jpg
Lázaro Ramos e Sérgio Hondjakoff na gravação do "Vídeo Show" desta segunda - Divulgação/Globo

Longe da TV desde o fim de "Bela, a Feia", encerrada em 2010 na Record, Sérgio Hondjakoff está oficialmente de volta à Globo.

O ator, que já de algum tempo vinha sendo cogitado para reforçar a equipe do "Vídeo Show", teve sua contratação confirmada. Seu primeiro dia de trabalho foi nesta segunda-feira (06).

Conhecido até hoje pelo Cabeção, personagem que interpretou em "Malhação" por seis anos, Sérgio Hondjakoff irá cobrir os bastidores do Projac para o vespertino.

Ontem, ele gravou com Lázaro Ramos, intérprete do Brian em "Geração Brasil". Ainda não se sabe quando o material será exibido no ar.

Sérgio Hondjakoff tem uma carreira de mais de 20 anos nas telinhas. A maior parte de seus trabalhos tiveram relação com o humor, como a "Escolinha do Professor Raimundo", "Chico Total", "Toma Lá Dá Cá" e "Casos e Acasos".

Apesar de vários papéis, Sérgio ainda é lembrado pelo Artur Malta, o Cabeção de "Malhação". Desde lá, nenhum de seus projetos na TV teve o mesmo sucesso do alcançado pelo folhetim adolescente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado