Notícias

Band divulga datas para debates no segundo turno; confira


band-eleicoes-2014.jpg
Divulgação/Band

Tradicionalmente a primeira emissora a realizar os debates nas campanhas eleitorais, a Band divulgou as datas dos encontros que ocorrerão no segundo turno.

O canal já irá realizar debates estaduais nesta quinta-feira (9). A exibição ficará por conta das filiadas e afiliadas dos estados onde haverá a disputa de segundo turno: Acre, Amazonas, Amapá, Goiás, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

As emissoras locais controladas diretamente pela cabeça de rede, em São Paulo, como Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, já confirmaram confrontos para este dia.

No RJ, a disputa será entre o atual governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o senador do estado Marcelo Crivella (PRB). E no RS, Tarso Genro (PT) e José Ivo Sartori (PMDB), surpresa no segundo turno, também acertaram sua participação.

Já os debates com presidenciáveis devem ser feitos no próximo dia 14.

A emissora ainda trabalha para tanto, mas Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) deverão estar no Morumbi, na noite marcada para acontecer o confronto.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado