Notícias

Record e Band planejam mexer em seus matinais; entenda


luizmegale-alinemidlej-cafecomjornal.jpg
Luiz Megale e Aline Midlej comandam o "Café com Jornal" na Band - Divulgação/Band

A Record e a Band planejam realizar algumas mudanças na equipe de seus matinais, que são representados respectivamente pelo "Hoje em Dia" e "Café com Jornal".

Segundo o jornalista Flávio Ricco, na Record, a expectativa é que o "Hoje em Dia" passe a ter uma nova formação para o ano que vem.

Ainda não se sabe quem será mantido e quem sairá, mas são esperadas ao menos duas mudanças diante do trio hoje formado por Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

Vale lembrar que o "Hoje em Dia" tem rumores envolvendo seu time de apresentadores já de alguns meses. A chegada de um novo integrante - que poderia ser Adriane Galisteu - foi cogitada mas até agora não oficializada. Também são fortes os boatos de que Ana Hickmann poderia voltar à revista eletrônica com o possível fim do "Programa da Tarde".

Já na Band, o "Café com Jornal", que vem tendo índices oscilando na casa de 1 ponto, deve receber alguns reforços.

Diferente do "Hoje em Dia", que deverá ter mudanças ocorrendo apenas para o ano que vem, o matinal da Band deve contar com a chegada de novos integrantes para já. A alta cúpula tem três nomes em vista para reforçar a atração.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado