Notícias

Jorge Kajuru é bem votado, mas não consegue ser eleito como deputado


kajuru-2014.jpg
Divulgação

Apresentador que já passou por emissoras como SBT, Band, RedeTV! e Esporte Interativo, o jornalista Jorge Kajuru, por muito pouco, não se elegeu deputado federal por Goiás.

No pleito que aconteceu neste domingo (05), Kajuru recebeu mais de 106 mil votos, sendo um dos 10 candidatos à deputado mais votados do estado. O problema é que, mesmo com a votação expressiva, ele não foi eleito.

Filiado ao nanico PRP (Partido Republicano Progressista), Kajuru não obteve votos suficientes para evitar que o quociente eleitoral lhe derrubasse e o deixasse de fora. Mesmo com a derrota, o jornalista não quer e não deve desistir da carreira política, e já demonstrou, num primeiro momento, o desejo de seguir afastado da imprensa.

Isso porque já se vê como candidato à prefeitura da capital de Goiás, Goiânia, nas próximas eleições, que acontecerão em 2016: "A partir de hoje, sou candidato a prefeito de Goiânia em 2016. Quero fazer algo por minha terra".

No último mês de junho, Kajuru teve que sair do Esporte Interativo para disputar as eleições, mas disse que teria sido demitido, o que foi prontamente negado pela emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado