Notícias

Record Rio contorna situação e apresentadores ficam; clima no canal é ruim


6673bd921a7ff5128d07e9e288b92838.jpg
Gustavo Marques fica no "RJ no Ar" - Divulgação
Depois de muitas especulações do que aconteceria com a volta de Wagner Montes à Record Rio e a entrada de Tino Júnior no quadro de apresentadores, o clima na emissora era de dúvida.
 
Nesta quinta (03), segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, tudo dava conta de que, tanto Gustavo Marques quanto Ernani Alves estariam fora do canal a partir da próxima semana.
 
O motivo seria o "Cidade Alerta Rio": a direção da emissora prometeu para Gustavo que ele assumiria o programa após as eleições, saindo do "RJ no Ar", que ficaria em definitivo com Tino Júnior. 
 
Já Ernani pensou que seria efetivado, e ficou chateado com o não prestígio de seu trabalho à frente do programa desde julho, e chegou a pedir demissão, mas a direção chamou o jornalista para conversar e conseguiu contornar o fato. Ernani continua na emissora, mas como repórter do "Cidade Alerta" de Marcelo Rezende.
 
O caso de Gustavo quase foi concretizado: foi considerada a hipótese de ele ser transferido para São Paulo e sair da Record Rio. Porém, após muita especulação, o jornalista ficará na apresentação do "RJ no Ar", enquanto Tino Júnior será transferido para o "Cidade Alerta Rio". 
 
Em tempo 
 
O clima na emissora carioca não é dos melhores. Muita gente critica o fato de Tino Júnior ter sido contratado, e as contestações se intensificaram após a repercussão negativa da brincadeira que o apresentador fez com a repórter Fernanda Sanches.
 
A maioria afirma que Tino é bom apresentador, mas não tem nenhum perfil para comandar jornal local policial. 
 
Outros também afirmam que o apresentador do bordão "Que isso, fera?" não é jornalista, e não pode atuar em programa de cunho jornalístico em nenhum lugar. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado