Notícias

SBT grava reportagens para novo projeto, que seria inspirado no "TV Fama"


58654dc9fd7905ab6cde11144ca513e0.jpg
Márcio Esquilo é quem comanda os trabalhos do novo projeto

Em fase de testes no SBT, o novo programa que seria uma espécie de "Vídeo Show" da emissora, pode ter uma linha bem mais popular do que o planejado inicialmente.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, o projeto deve ter uma cara mais próxima ao "TV Fama", atração de fofocas comandado por Nelson Rubens e Flávia Noronha na RedeTV!, onde é a maior audiência diária do canal.

Os possíveis repórteres do programa gravaram matéria no show que Ivete Sangalo fez em São Paulo e também na festa do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, e o tom usado foi bem popular.

À frente dos trabalhos, a emissora designou Márcio Esquilo, diretor de larga experiência, que já trabalhou na Globo, e que dirigiu o "Domingo Legal" e o extinto "Arena SBT".

O SBT também realizou testes para escolher apresentadoras para o programa, como Virgínia Nowicki, Sonia Lima, Renata Maron, Renata Longaray e Rosana Jatobá. Ainda não há nenhuma decisão.

Num passado não tão distante, o canal tentou emplacar o “Programa Cor-de-Rosa” nas tardes, mostrando seus bastidores, curiosidades e fofocas, mas não deu certo. A apresentação era de Silvia Abravanel e Décio Piccinini, e marcava apenas 3 pontos de média.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado