Notícias

Marisa Orth sobre "Dupla Identidade": "queria que lembrassem de mim"

Atriz quis oportunidade para mostrar sua atuação dramática


marisaorth-duplaidentidade.jpg
Marisa Orth em cena de "Dupla Identidade" - Divulgação/TV Globo

A atriz Marisa Orth falou sobre o seu papel na série de Gloria Perez, "Dupla Identidade", onde interpreta Sylvia, a dondoca traída, mulher do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho).

Longe da veia cômica e personagens transloucados de outros trabalhos, como "Sai de Baixo" e "Sangue Bom", Marisa Orth, em entrevista para o jornal O Globo, disse que também quer ser conhecida por trabalhos dramáticos na TV: "Queria que me usassem, lembrassem de mim tanto para comédia quanto para a tragédia".

Porém, ela admite que em TV aberta é inusitado para ela fazer uma personagem mais dramática do que cômica. Marisa também afirma que está agarrando essa chance para mostrar que sabe fazer de tudo: "Acho que é inusitado pra mim fazer drama na TV aberta. É raro. Fiquei muito feliz. Agarrei com unhas e dentes essa oportunidade... Mas eu não vou abandonar a comédia. Não pretendo e nem consigo. Ela não me abandona, pelo menos na TV aberta".

"Dupla Identidade" vendo sendo bastante elogiada desde sua estreia na Globo, em 18 de setembro. Muita gente já diz que é o melhor seriado da emissora em todos os tempos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado