Notícias

Estrela de "Todo Mundo Odeia o Chris" estará em "The Walking Dead"


TylerJamesWilliams.jpg
Divulgação

O ator Tyler James Williams, mais conhecido por ter estrelado a finada série "Everybody Hates Chris" ("Todo Mundo Odeia o Chris"), se juntará ao elenco da quinta temporada de "The Walking Dead". A informação é do Hollywood Reporter.

Não foram divulgados detalhes sobre o seu personagem - apenas o seu nome, Noah. O personagem foi criado especialmente para a série e não existe nos quadrinhos da franquia.

Baseado na obra criada por Robert Kirkman, o seriado de horror acompanha a história das consequências de um apocalipse zumbi.

A trama gira em torno do policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que lidera um grupo de pessoas que tentam sobreviver em um mundo dominado pelos mortos-vivos.

Em seu quinto ano, "The Walking Dead" se manterá mais fiel aos quadrinhos da saga, ao contrário da temporada anterior, que se distanciou de seu material de origem com o arco envolvendo o Terminus - local que não existe nas HQs.

A nova temporada estreia nos EUA em 12 de outubro, e dois dias depois começa a ser exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

O quinto ano de "The Walking Dead" será transmitido dublado, mas também virá com a opção de áudio original e legenda em português.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado