Notícias

Débora Falabella sobre "Dupla Identidade": sensacional essa nova linguagem


deborafalabella-duplaidentidade.jpg
Divulgação/TV Globo

A série "Dupla Identidade", de autoria de Gloria Perez, que estreou na noite desta última sexta (19) na Globo, tem impressionado até mesmo uma de suas protagonistas, a atriz Débora Falabella.

Em entrevista para o jornal Extra, a moça afirmou que tem achado sensacional este novo tipo de história que tem virado prioridade nas emissoras: "Eu acho sensacional participar de uma nova linguagem, de um novo tipo de história. É uma história forte e pesada. Mas a gente vê tantas séries americanas que são assim. A gente assiste, fica superligado... Não tem por que a gente não se interessar por esse trabalho também".

Débora explica que a mocinha de "Dupla Identidade" é uma mulher forte, assim como era Nina, de "Avenida Brasil": "Essa mulher tem emoções tão distintas... Em um mesmo momento, ela vai da alegria ao desespero muito rápido. Isso é difícil para um ator, não é fácil chegar a isso".

Por fim, a atriz contou que, paralelo ao seu trabalho na TV, está dirigindo uma peça de teatro, em que atuará com sua irmã, Cinthia Falabella. Será a sua estreia na direção de alguma coisa, mas Débora admite: não está pronta para voos maiores.

"Estou dirigindo um espetáculo infantil em São Paulo que o meu pai escreveu para as netas. Eu e minha irmã Cinthia. É uma peça superfamiliar. Se chama 'O Rei e a Coroa Enfeitiçada'. Estreia no final do mês. Está sendo um prazer... Mas ainda não me sinto preparada para dirigir outras coisas", afirma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado