Notícias

Maria Casadevall fala sobre "Lili, a Ex", sua primeira protagonista na TV


mariacasadevall-liliaex.jpg
Divulgação

A atriz Maria Casadevall falou sobre a estreia da série "Lili, a Ex", que vai ao ar a partir da próxima quarta (24) no GNT. Ela será a protagonista que dá nome ao programa.

Em entrevista para o jornal Extra, Casadevall explica que a personagem é uma figurinista, e com sua mente fértil sempre tenta azucrinar a vida do seu ex com muita criatividade: "Como é figurinista e tem uma mente fértil, ela resolve usar a criatividade para infernizar a vida de Reginaldo e destruir seus próximos namoros. Lili não consegue entender por que ele fez uma tempestade num copo d’água. Para ela, a fuga com o domador foi apenas um hiato no namoro".

Para o diretor do seriado, Luís Pinheiro, a intenção é fugir completamente do realismo: "Nosso propósito é fugir do realismo mesmo. Sermos cartunescos, como a obra do Caco, mas sem aquele excesso de efeitos especiais, figurino e objetos de arte. Quando Lili e Reginaldo forem brigar, por exemplo, vou cortar para uma cena fantasiosa dos dois duelando como caubóis, mas apenas com uma pistola na mão, para fazer referência. E com uma trilha legal.".

"Lili, a Ex" irá ao ar todas as quartas, a partir das 22h30, no GNT, que está disponível no canal 41 das principais operadoras de TV paga do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado