Notícias

Série "O Andar de Baixo" cancela reunião de atores de "Scrubs"


scrubs.jpg
Divulgação

John C. McGinley, o Dr. Cox de "Scrubs", reencontraria a fictícia ex-esposa na atual série que estrela, "Ground Floor" ("O Andar de Baixo", no Brasil).

Estava programada a reunião da atriz Christa Miller (a Jordan Sullivan de "Scrubs") com o ex-colega de elenco - Miller interpretaria Allie Mansfield, a atual esposa do personagem de McGinley (Sr. Mansfield). Mas segundo o site EW, Allie precisou ser reescalada em função da agenda de Miller, que está gravando os episódios finais da série "Cougar Town”.

No lugar de Miller, entrou Emily Rutherfurd (“The New Adventures of Old Christine”). Sua personagem é descrita como "chique, estridente e artística", além de ser a única pessoa do mundo que consegue controlar seu marido.

Na vida real, Miller é casada com Bill Lawrence, criador de "O Andar de Baixo" e produtor de outras duas séries estreladas pela atriz, "Scrubs" e "Cougar Town".

"O Andar de Baixo" gira em torno dos funcionários da Whitestone Trust e os conflitos entre os ocupantes do andar superior e do andar de baixo da companhia.

Em hiato nos EUA, a comédia, já renovada para sua segunda temporada, retorna com novos episódios lá fora em 9 de dezembro.

No Brasil, a sitcom é exibida pelo canal Warner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado