Notícias

Cultura define estreia de nova série do criador de "Castelo Rá-Tim-Bum"


caohamburger.jpg
Divulgação

Criador do seriado "Castelo Rá-Tim-Bum", que completou 20 anos no último mês de agosto, o diretor Cao Hamburger (foto) terá um novo programa na TV Cultura.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, o nome da série será "Que Bicho Te Mordeu?", e terá 100 episódios, sendo que destes metade será exibida na televisão e a outra parte se destinará exclusivamente para a internet e meios digitais portáteis.

Cada capítulo terá uma espécie de mix entre animação, estúdios e brincadeiras com bonecos, seguindo a fórmula de sucesso do "Castelo". Parte do elenco que fará este projeto já trabalhou na própria TV pública, em temporadas passadas do "Cocoricó".

A produção acaba de ganhar data de estreia e entra no ar em 10 de novembro, em horário ainda não definido pela direção. Com orçamento de R$ 14 milhões, alto para os padrões da Cultura, a série segue premissa simples: a cada vez que uma criança desenha um monstro, nasce um ser no Mundo dos Crocs. Cada uma dessas criaturas nutre especial curiosidade por fenômenos da natureza e pela emoções humanas, e passa a tentar entendê-las.

Atualmente, a TV Cultura é quinta colocada de audiência na Grande São Paulo, com média-dia de 1,3 ponto, vencendo a RedeTV!, sua principal concorrente.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado