Notícias

"Minha desavença com Pedro Cardoso foi superada", diz Guta Stresser


pedrocardoso-gutastresser-agrandefamilia.jpg
Divulgação/TV Globo

Famosa por interpretar a Bebel em "A Grande Família", que chegou ao fim na semana passada depois de 14 anos, a atriz Guta Stresser falou sobre a desavença que tinha com o seu par na série, o ator Pedro Cardoso.

Guta e Pedro brigaram nos bastidores do programa, e por algum tempo ambos só se falavam quando contracenavam juntos.

Em entrevista para a jornalista Janaína Nunes, no entanto, Guta disse que eles já fizeram as pazes e que não existe qualquer tipo de ressentimento: "Foi algo complicado, mas está totalmente superado. Não resta mágoa nem estranheza entre a gente. Toda briga tem um período de estranhamento, mas com a decisão do término do seriado, a gente se reaproximou muito. O respeito cresceu e nossa amizade ficou ainda mais forte. Afinal, formamos um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira. Ficaria muito chato se os intérpretes terminassem inimigos, né? O Pedro falou coisas que não deveria ter falado e eu… bom, eu descobri que para perdoar uma pessoa, você precisa primeiro se entender com você mesmo e se perdoar para depois poder perdoar os outros. Acredito nesse enorme respeito que sentimos um pelo outro depois de tanto tempo de convivência. Nossa relação não podia acabar ruim".

Por fim, Guta afirma que deverá continuar na Globo, sendo escalada para um novo trabalho. Agora, ela está apenas descansando sua imagem: "Tenho meus projetos, mas sou uma trabalhadora como outra qualquer, mas me foi garantido que eu não ficaria muito tempo longe da tela. Só preciso descansar minha imagem e fiquei mais aliviada.  De qualquer maneira, ‘A Grande Família’ me deu muito crédito na casa e na minha carreira. Só tenho a agradecer".

"A Grande Família" chegou ao fim após estar no ar desde 2001. O programa terminou com 22 pontos de audiência na Grande São Paulo, com um episódio muito elogiado pelo público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado