Notícias

Marlene Mattos sobre fim de parceria com Xuxa: "casamentos acabam"


86c09da0da9f63375d02185663ed3fb6.jpg
Divulgação

Lendária diretora dos programas dos anos 80 e 90 da apresentadora Xuxa Meneghel, Marlene Mattos falou sobre o fim da parceria com a loira, em 2002.

Em entrevista para a revista Veja, Marlene disse que casamentos acabam e que prefere, por enquanto, deixar as águas calmas: "Acredito no princípio da impermanência. Nem tudo o que é bom precisa durar. Parcerias acabam, casamentos acabam… É normal. As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim".

Conhecida pelo seu comportamento difícil e duro, Marlene, que se converteu e virou evangélica, disse que está mais calma: "Continuo objetiva e sincera. Mas a gente acaba amadurecendo e abrandando com o tempo. Nasci no Maranhão, tive uma infância difícil e precisei brigar muito para vencer. Há um ano, comecei a frequentar a Soul, igreja evangélica, um braço da Batista, comandada pelo pastor Kleber Lucas, aqui no Rio. Também mudei meu círculo de amizades. Acho que, com tudo isso, fiquei mais tranquila, sim, em paz".

Atualmente com 73 anos, Marlene administra a carreira de artistas e ainda dirige um programa de variedades exibido em Goiânia.

Após uma briga com Xuxa em 2002, durante uma gravação do "Planeta Xuxa", Marlene rompeu com a loira e com a Globo. Chegou a ser diretora de programação da Band em 2004, mas sua gestão, de apenas 10 meses, foi um desastre e ela acabou optando por sair do canal do Morumbi. Também dirigiu o programa de Netinho de Paula no SBT, o "Show da Gente", entre 2009 e 2010.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado