Notícias

Claudia Carla, considerada a "musa dos games", assina com a RedeTV!


claudiacarla-franzvacek.jpg
Divulgação/RedeTV!

Considerada a musa do mercado brasileiro de games no Brasil, que é o terceiro maior do mundo, a apresentadora Claudia Carla é a mais nova contratada da RedeTV!.

Com passagem pela emissora UHF Rede Brasil, Claudia chega para reforçar um projeto do novo superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek, que é de investir na informação e neste mercado tão poderoso no Brasil.

Claudia disse que ficou feliz com o acerto e contou porque aceitou a proposta da emissora: "Escolhi a RedeTV! pelo seu diferencial tecnológico. Eu queria falar de tecnologia com quem sabe fazer. Teremos um programa com público alvo, que é bem abrangente, porque todos jogam videogame. É a maior indústria de entretenimento digital do planeta e tem atraído cada vez mais anunciantes. Aqui na emissora, o game já é tratado como esporte. Para quem gosta de game, a RedeTV! é o lugar".

O objetivo da RedeTV! para os fãs de game no futuro é lançar formatos para aproveitar o público consumidor enorme no Brasil, além de explorar a abrangência da TV aberta.

Programas do gênero e até futuros torneios no segmento serão anunciados futuramente pela emissora, que atualmente marca média-dia de 1 ponto na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado