Notícias

MTV estreia novo reality onde ex de Supla será 'adotada' por famílias


adotada-mtv-programa-reality.jpg
Divulgação

Procurando chamar ainda mais a atenção do seu público, a MTV estreará um novo reality na noite desta terça-feira (09): o "Adotada".

A atração é um spin-off do programa "Papito in Love", reality que achou uma namorada para o cantor Supla no relançamento da emissora na TV por assinatura, em outubro de 2013.

No novo programa, a ruiva Maria Eugênia Suconic, ex-namorada de Supla e que se destacou no reality amoroso, será a adotada do título. Ela apimentará a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida e que se dispõem a adotá-la por uma semana.

A atração terá 13 episódios e mostrará a convivência, algumas vezes pacífica e outras nem tanto, de Maria Eugênia, que ficou conhecida por falar o que pensa e por ter um humor, no mínimo, sarcástico.

Ela falou sobre o programa, e disse que tudo será muito difícil: "Eu sou mandona, não posso ouvir não”. “No primeiro dia é uma coisa, você chega linda e fofa e, no último, já quer estrangular a mãe e o pai. Só não posso acampar. Ficar sem tomada? Já vou ter que comprar uma chapinha a gás! (risos) Pela primeira vez vou ter rotina na minha vida. Com certeza vou encontrar uma família que vai falar ‘acorda às 6h da manhã, vai pra academia’…”.

O vice-presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager da MTV no Brasil, Tiago Worcman, falou sobre o que o reality vai mostrar para o público: "Em 'Papito In Love', Maria Eugênia mostrou ter atitude e uma personalidade irreverente.  Em 'Adotada', a ideia é mostrar um choque de mundos diferentes. Como Maria Eugênia, que é fashion e totalmente urbana, identificada com a cena cultural de São Paulo, vai reagir ao ser apresentada a realidades que nada têm a ver com a dela? E como essas famílias vão enxergar a interferência de uma pessoa com um perfil muitas vezes totalmente oposto? Nossa proposta é também mostrar o comportamento do jovem de hoje ao lidar com as diferenças, e acreditamos que o formato de 'Adotada' e a própria Maria Eugênia vão deixar essa questão bem evidente".

"Adotada" estreia nesta terça (09), a partir das 21h30, na MTV, que está disponível em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado