Notícias

Tati Quebra Barraco estará na nova temporada de "A Fazenda", diz jornal


tati-quebrabarraco.jpg
Divulgação

Prestes a ter início, já que sua estreia está marcada para o próximo dia 14, "A Fazenda 7" já tem alguns nomes praticamente certos no confinamento.

Segundo o jornal Extra, a funkeira Tati Quebra Barraco, famosa pelo hit "Boladona", está garantida no reality de Britto Jr.

De acordo com a publicação, ela viajará na próxima segunda (08) para São Paulo, onde ficará confinada até o início do programa. Ela se junta a outros nomes já dados como confirmados, como a ex-paquita Andréia Sorvetão, a ex-Panicat Babi Rossi, além da também funkeira MC Bruninha, e o modelo Marlos Cruz, ex-marido da atriz da Record, Maytê Piragibe.

Neste fim de semana, Tati já se despede dos amigos e parentes, que darão uma festa de despedida para ela. Nos últimos tempos, a funkeira voltou aos holofotes, mas não por causa de suas músicas. As notícias mais recentes faziam referência à luta da funkeira contra a balança, que sempre foi gordinha. Para perder os quilinhos a mais, ela recorreu a cirurgias plásticas e lipoaspirações.

A nova temporada de "A Fazenda" estreará em um domingo, às 22h. Durante a semana, o programa deverá ser exibido no mesmo horário, ou quando terminar a novela da Globo, "Império".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado