Notícias

Ana Paula Padrão sobre o "MasterChef", que estreia hoje: "é viciante"


anapaulapadrao-masterchef-coletiva.jpg
Divulgação/Band

Prestes a estrear sua primeira atração de entretenimento na carreira, a jornalista Ana Paula Padrão falou sobre o "MasterChef", versão brasileira do reality de sucesso em todo o mundo.

Em entrevista para o jornal Extra, Ana Paula contou que o programa é uma entrada sua no entretenimento, mas de maneira mais suave e tranquila: "Posso dizer que é uma entrada suave no mundo do entretenimento, e fazendo o que sei fazer, que é jornalismo. Sou uma espécie de cronista dos participantes. Apresento o perfil de cada um deles e deixo claras as regras da competição".

Ela também garante que a atração é viciante, tanto para quem não sabe cozinhar quanto para quem é um chef de cozinha: "Eles dão informações interessantes sobre culinária na hora de avaliar os pratos. O programa é viciante para quem cozinha e para quem nem frita um ovo".

Por fim, Ana Paula Padrão afirma que, de fato, vence o programa quem é o melhor cozinheiro: "Os participantes estão ali para mostrar um talento verdadeiro e não apenas para se exibirem. Você só ganha o prêmio se for o melhor cozinheiro do jogo".

O "MasterChef" estreia na noite desta terça (02), a partir das 22h45, na Band.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado