Notícias

Marco Nanini sobre "A Grande Família": "foi um fim muito pra cima"


agrandefamilia-lineu-marconanini.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a encerrar o seriado "A Grande Família" depois de 14 temporadas, o ator Marco Nanini falou sobre o fim do programa e também sobre sua vida pessoal.

Em entrevista para o jornal Extra, Nanini disse que o fim da série não foi melancólico, como muitos poderiam achar, e sim em clima de confraternização: "Foi um fim muito para cima, num clima ótimo, com todos sabendo que tudo tem um fim. Fico com nostalgia, mas não é uma tristeza profunda, porque nos entregamos bastante e vivemos tudo que tínhamos para viver nesse programa”.

O Lineu da sitcom confirmou que todos os atores que foram convidados para participar do último episódio aceitaram prontamente: "Foi muito bonito, porque os atores convidados aceitaram prontamente, e o encontro de todos foi num domingo. Fiquei comovido ao ver outros atores fazendo nossos personagens. Essa situação do ator, vulnerável... Ele pode sair de cena a qualquer momento, por qualquer motivo, e já tem outro que pode entrar. É um risco, né? Mas dá satisfação. Era isso que a gente queria: uma festa".

Por fim, o ator, que se assumiu homossexual em 2011, disse que o fato não mudou em nada sua vida: “Isso foi uma coisa que se encerrou ali. Eu não mudei nada. Nem na maneira como as pessoas me olham. Não presto atenção. Não foi nada bombástico. É uma coisa de foro íntimo. Não tem uma regra, cada um faz quando achar melhor, da maneira que achar melhor. É um direito também, né?".

"A Grande Família" deve encerrar sua última temporada com média de 21 pontos de audiência, bem abaixo do que já chegou a marcar, mas ainda sendo líder de Ibope sem maiores problemas.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado