Notícias

"Domingo Show" mostra o dia a dia de Sheila Mello e Scheila Carvalho

E Mulher Melancia participa da "Roleta da Morte"


976984fa5c4a4da58c42f5d4490ca588.jpg
Divulgação/TV Record

Neste domingo (31), Geraldo Luís recebe em seu "Domingo Show" a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Ela participará do quadro "Roleta da Morte" e vai responder às polêmicas perguntas sobre sua vida pessoal e profissional.

O apresentador recebe também no palco Scheila Carvalho e Sheila Mello. Elas foram símbolos sexuais como dançarinas do grupo É o Tchan nos anos 90 e agora são mães dedicadas.

Pela primeira vez na TV brasileira, o programa mostra a rotina de Scheila Carvalho e Sheila Mello com as filhas. Como elas conciliam a carreira com as crianças? Casada com o cantor Tony Salles, a morena é mãe de Giulia, de 4 anos. Já a loira tem a pequena Brenda, de 1 ano, com o ex-atleta Fernando Scherer.

No palco, as duas vão dançar seus maiores sucessos e ganharão uma surpresa especial.
 
Numa reportagem exclusiva, o "Domingo Show" descobre o paradeiro da banda Cravo e Canela, responsável pelo sucesso do pagode dos anos 90  “Lá vem o negão”. Dezesseis anos depois, o programa promoverá uma homenagem ao vivo no palco.
 
E mais: a história de uma mulher que doou parte do fígado para salvar a vida de um garoto de apenas quatro anos que ela nem conhecia. Antes da cirurgia, ele ainda vai realizar seu grande sonho.
 
O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado