Notícias

Equipe do "Zorra Total" tem momento de incertezas com nova equipe; entenda


84ea434d57ec448856912715049ddec5.jpg
Divulgação

Com nova equipe de diretores e roteiristas, que já implantam mudanças que foram ao ar no último sábado (23), o "Zorra Total" vive um momento de incertezas, pelo menos em seu elenco.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, grande parte dos atores e atrizes do programa estão com medo de perder os seus empregos, pois acham que não se encaixam nesta reformulação que o humorístico vem sofrendo.

Hoje, poucos são os que podem garantir que estarão na temporada do ano que vem. A ideia da alta direção da Globo é trazer sangue novo à atração, para que ele deixe de ser taxado de antigo e atrasado pela crítica e público.

Entre as estrelas do humorístico, a situação é de maior segurança, embora não se descarte que alguns nomes sejam remanejados para outras produções da emissora carioca. A reformulação, no entanto, só se completará no ano que vem. Chegou-se a cogitar um novo nome para o programa na nova fase, mas devido a marca forte, continuará com o mesmo título.

Atualmente, o "Zorra Total" marca médias entre 17 e 20 pontos de audiência, sendo líder com certa tranquilidade, mas com números abaixo do que a Globo espera.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado