Notícias

Guta Stresser diz: "É com o coração já tomado de saudade que me despeço"

Bebel de "A Grande Família" terminou de gravar suas cenas do seriado, que chegará ao fim


gutastresser-bebel-agrandefamilia.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Guta Stresser, que interpreta Bebel há 13 anos em “A Grande Família”, gravou na última quarta-feira (27) sua última cena para o seriado.


"Hoje gravo minha última cena como Bebel, Sra. Maria Isabel Silva Carrara. É com o coração já tomado de saudade que me despeço da personagem mais longeva de minha carreira de atriz e a que me deu mais alegria, mais orgulho, a família artística mais incrível e talentosa do mundo e muito, muito trabalho", disse ela, que reiterou o quanto é grata à personagem, autores e direção da série.

"Me trouxe antes algo incalculável, que é ser artista nesse país e viver dignamente com os recursos que geram seu trabalho. Obrigada Bebel, obrigada a todos que de alguma parte fizeram parte da sua história e obrigada principalmente aos que criaram, possibilitaram e escreveram e dirigiram sua história! #gratidão #agrandefamíliaúltimatemporada".

“A Grande Família” é uma refilmagem da série original de 1972. Começou a ser produzida novamente em 2001, tendo grande sucesso do público e crítica.

Atualmente está em sua décima quarta temporada e já possui cerca de 450 episódios. A série termina no dia 11 de setembro. Em seu lugar, estreia a terceira edição de “The Voice Brasil”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado