Notícias

"Zorra Total" tem dispensa de roteiristas mas profissionais seguem na Globo


84ea434d57ec448856912715049ddec5.jpg
Divulgação/Globo

Em pleno processo de reformulação, o qual pode afetar até mesmo a continuidade da marca "Zorra Total", dez redatores do humorísticos foram dispensados nesta quarta-feira (20).

Segundo informações do jornal O Globo, os profissionais deixaram a atração como parte do processo de reformulação, que é liderado pelo novo diretor Maurício Farias. Eles serão substituídos por uma nova equipe que está sendo montada e que trabalha no desenvolvimento de um formato totalmente diferente.

Apesar da dispensa, tais roteiristas continuam na Globo e não foram demitidos. Eles têm contrato com a emissora carioca até o fim deste ano.

A ideia é remanejar os dispensados para outros projetos na casa. A não renovação de contratos só deverá ocorrer caso o canal não consiga absorver todos.

Internamente, sabe-se que as dispensas eram iminentes. Como há algumas semanas o "Zorra" conta com duas equipes trabalhando em paralelo - uma para desenvolver os programas seguintes e outra para o novo formato -, naturalmente haveria baixas a medida que o processo de transição fosse avançando.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado