Notícias

Série estrelada por Gabriel Braga Nunes tem produção adiada na Globo


4d0edfe117a8b506b3750da1639ed9f0.jpg
Gabriel Braga Nunes era cotado para ser o protagonista de "As Ligações Perigosas" - Divulgação/Globo

A Globo decidiu adiar, ao menos por enquanto, a produção de "As Ligaçõs Perigosas", série que teria Gabriel Braga Nunes como protagonista. As informações são da coluna Controle Remoto.

A produção, que é de autoria da estreante Manuela Dias, que colaborou com Thelma Guedes e Duca Rachid em "Joia Rara", ainda não tem uma nova previsão para ser iniciada.

Com o cronograma atual da Globo e dos profissionais que iriam se envolver na produção, dificilmente seria possível viabilizar sua estreia para este ano ou até mesmo no ano que vem. Ainda que Duca Rachid esteja disponível para supervisionar o trabalho de Manuela, Gabriel Braga Nunes e o diretor Vinicius Coimbra não estariam.

Gabriel, por exemplo, está escalado para "Babilônia", a próxima das nove. O projeto é o mesmo que leva direção-geral de Vinicius, cuja dedicação passou a ser exclusiva ao novo trabalho desde que encerrou as gravações de "Malhação - Casa Cheia", em junho deste ano.

História:

"As Ligações Perigosas" consiste em um romance francês que aborda o relacionamento de aristocratas através de cartas trocadas entre si lançado na época da Revolução Francesa e que se transformou em filme no século XX.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado