Notícias

"Máquina da Fama" chega ao fim batendo recorde e com mensagem de Hebe


patriciaabravanel-maquinadafama-despedida-18082014.jpg
Fotos: Reprodução

Nesta segunda (18), o "Máquina da Fama" chegou ao fim no SBT batendo recorde de audiência. Patrícia Abravanel sairá de licença-maternidade para dar à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Fábio Faria.

O programa registrou 8 pontos de média e ficou na vice-liderança isolada, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

A atração substituiu o similar “Famoso Quem?”, da Fremantle, e começou a ser exibida nas noites de sábado em novembro do ano passado. Sem muito sucesso, foi remanejado para a segunda-feira, às 23h , onde passou a dar certo, sempre brigando pelo segundo lugar.

No programa de despedida, famosos como Otávio Mesquita, Danilo Gentili, Diguinho Coruja, Ratinho, Christina Rocha, Celso Portiolli, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Eliana e Carlos Alberto de Nóbrega desejaram uma boa gestação, ressaltando as suas qualidades como apresentadora e pedindo que ela volte logo.

Ainda no vídeo, uma mensagem inédita de Hebe Camargo, gravada em 2012, pouco antes de ela vir a falecer.

“Pode ter certeza, essa menina nasceu para fazer o que está fazendo. Tudo que ela tem feito até hoje, tem sido muito bem feito. Ela abraçou a carreira de apresentadora, ela não sabia que ia ser apresentadora. Tem aquela empatia, a gente logo que vê, sente uma atração por ela. Sou uma fã incondicional de Patrícia. E já falei várias vezes para ela. É um talento dela, não por ter um pai famoso, famosérrimo... É um talento dela, da Patrícia, que agora pertence ao clube de apresentadores, porque ela é craque, é craque, é craque!”, falou a eterna rainha da televisão brasileira.

Patrícia ficou bastante emocionada com os depoimentos, encerrando o "Máquina da Fama" logo depois.

Assista ao vídeo:

Na próxima segunda (25), o SBT estreia o programa "Esse Artista Sou Eu", apresentado por Márcio Ballas, às 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado