Notícias

Ex-paquita Andréa Sorvetão estará em "A Fazenda"; Kamila Symioni recusa


andreasorvetao.jpg
Divulgação

Aos poucos, o elenco final da sétima edição de "A Fazenda", da Record, está sendo definido pela produção e direção do programa. Nesta sexta (15), mais dois novos nomes teriam sido fechados.

Segundo o jornal Extra, a ex-paquita Andréa Sorvetão acertou com a produção o valor de seu cachê, e estará em Itu, interior de São Paulo, para participar do reality. O pagamento, segundo informações, seria de 60 mil reais, que serão feitos em três parcelas. Vale lembrar que 20% serão descontados, para impostos.

A direção aposta nas revelações que Andréa poderá fazer dentro do reality sobre a época que conviveu com Xuxa Meneghel, gerando um burburinho.

Outra que também teria fechado sua participação é a cantora Bruna Tang, que participou do extinto programa "Famoso Quem?", do SBT. Segundo a coluna Canal 1, o seu nome é certo, e foi escolhido pela loira ter uma personalidade bastante forte, podendo gerar vários conflitos no confinamento.

Em tempo

Quem recusou o convite da produção foi a ex-amante de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, Kamila Symioni. Nome considerado certo em outrora, agora ela teria desdenhado do convite. "Não vou para uma fazenda pior do que a minha”, justificou a morena, deixando irritada a direção do programa.

Nomes como Robson Caetano, Babi Rossi, Thammy Miranda, dentre outros, já assinaram contrato e estarão na sétima edição do reality.

Ainda sem uma data de estreia definida, sua estreia deve acontecer na primeira quinzena de setembro, no horário das 22h30.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado