Notícias

Marcos Palmeira fala sobre papel de cafetão em nova série do Multishow


marcospalmeira-asegundavez.jpg
Divulgação

Atualmente no ar na novela "O Rebu", da Globo, o ator Marcos Palmeira falou sobre a série "A Segunda Vez", que estreia na noite desta segunda (11) no Multishow, onde ele é o protagonista.

Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, o seriado conta a história de um homem que vira um cafetão, após perder o emprego. Em entrevista para o jornal Extra, Marcos falou sobre o papel, e sobre a curiosidade de estar em dois canais diferentes na estreia do programa: "Lamento muito competir comigo mesmo. Queria que todo mundo pudesse assistir às duas. É uma experiência nova para mim estar em dois veículos, quase que ao mesmo tempo, em trabalhos tão distintos. Espero que o público identifique as diferenças".

O ator comentou também que está ficando experiente na arte de fazer anti-heróis, já que interpretou papeis parecidos em "Belíssima" e "Mandrake", da HBO: "Adoro essa coisa do policial, da aventura, de pegar em arma, desse clima bangue-bangue urbano. E acho que me escolhem por acreditarem que eu tenho cara de homem sério, de respeito, que vai resolver a situação".

Marcos Palmeira, por fim, afirmou que as cenas de nudez e sexo são bem profissionais: "Se eu for fazer uma cena e ficar com tesão na atriz, vou ficar constrangido. E aí, o que vai ser? Mas não dá, é muita gente, luz, gente falando no seu ouvido, complica. Quanto menos tiver esse tipo de envolvimento, mais a gente fica à vontade. Agora, claro, numa novela, que é mais longa, eu solteiro, ela também, pode rolar um namoro. Acontece".

"A Segunda Vez" vai ao ar a partir das 22h30, no Multishow, que pode ser visto no canal 42 das principais operadoras de TV por assinatura do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado