Notícias

Morena Baccarin fará nova participação em "The Mentalist"


87512a592464c569ec01ec3ab46bad36.jpg
Divulgação

A atriz brasileira Morena Baccarin retornará para a sétima temporada de "The Mentalist".

Segundo o Entertainment Weekly, ela reprisará no terceiro episódio o papel da sexy sociopata Erika Flynn, que no passado já manipulou e seduziu o protagonista Patrick Jane (Simon Baker).

Dessa vez, a personagem volta para ajudar Patrick e Lisbon em Beirute, no Líbano - os detetives rumam para território internacional a pedido da CIA, que recruta a dupla para derrubar um traficante internacional de armas. Erika aceita colaborar em troca de imunidade por crimes dos quais ainda responde mas, como sempre, ela também tem algo a esconder.

No ano passado, Baccarin deixou o elenco de "Homeland" após ter estrelado a série por três temporadas como Jessica Brody, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante. Desde então, a atriz não participou mais de seriados americanos.

"The Mentalist" gira em torno de Patrick Jane, um homem que tem o talento de observar tudo ao seu redor nos mínimos detalhes. Com sua ampla capacidade de dedução e observação, ele passa a auxiliar a CBI, sigla em inglês para Agência de Investigação da Califórnia.
 
A sétima temporada só deve estrear nos EUA em 2015. No Brasil, a série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado