Notícias

Desenho de "Carrossel" e reprise da novela seguem engavetados no SBT


carrossel-animado.jpg
Divulgação

Antes prometidos para o decorrer deste ano e depois cotados para serem lançados logo após a Copa do Mundo, o desenho de "Carrossel" e a reprise do folhetim seguem engavetados no SBT.

O desenho, que era uma das maiores apostas da emissora como forma de estender o fenômeno da novela a outras plataformas, já está pronto há mais de dois meses. O trabalho foi iniciado em meados de 2013 e levou cerca de um ano para ser finalizado.

Aos poucos que tiveram acesso à animação, foi reconhecido um padrão de nível internacional, ainda mais levando em conta que o Brasil não conta com o mesmo know-how neste segmento de entretenimento que outros países, como os Estados Unidos.

Já a reprise de "Carrossel" tinha seu lançamento cogitado após a Copa e no segundo semestre - algo que ainda pode se confirmar. A primeira reprise ocorreu em setembro de 2013, na faixa das 18h30, mas foi abortada após poucas semanas no ar.

A volta de "Carrossel" também vinha sendo estudada para as 18h30, faixa a qual o SBT vem apresentando crescimento com as reprises do "Chaves" e com o momento de alta do "SBT Brasil".
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado