Notícias

Marcos Mion recebe Sheila Mello e Scheila Carvalho no "Legendários"


legendarios-marcosmion-sheilamello-scheilacarvalho.jpg
Fotos: Divulgação

No "Legendários" deste sábado (02), Marcos Mion recebe Sheila Mello e Scheila Carvalho, que estão voltando aos palcos com o projeto "As Sheilas Sob as Luzes".

Na atração, elas agitam a plateia fazendo novas coreografias de grandes sucessos do grupo É o Tchan.

E depois de perder o medo e segurar a cobra de Zezé Di Camargo na atração, Juju Salimeni recebe uma outra tarefa com o bicho, ainda mais difícil, no "Você Faz o Que eu Faço?". No desafio desta semana, a loira recebe uma massagem com cobras e até ganha um “beijo” de uma delas.
 
No quadro "Os Rapidinhos", tem um concorrente que faz o nó de gravata em segundos, um rapaz que resolve um cubo mágico em um piscar de olhos (e até de olhos fechados) e o digitador de celular mais ligeiro do mundo.

Marcos Mion ainda faz os convidados Os Hawaianos, MC2K, Thaís Bianca, Gaby Fontenelle, Sheila Melo e Scheila Carvalho tentarem vestir uma calça sem utilizar as mãos.

Na briga pela vaga de Mionzinho no "Legendários", Amin Khader surge no estúdio também caracterizado como o apresentador e aborrece o sósia mais famoso de Mion. Irritado, ele abandona a atração no meio e deixa todo mundo desesperado.
 
E mais: o grupo Falamansa agita a plateia com canções novas e antigas, e Robson Bailarino, na pele de Marcelo Revende, disputa com Thaís Bianca quem se dá melhor no "Exame de Vista".

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado