Notícias

Entrevistado critica edição do "Conexão Repórter": "sensacionalista"


robertocabrini-stronda.jpg
Reprodução

O fisiculturista e rapper da banda Bonde da Stronda, Léo Stronda, deu uma entrevista para o programa "Conexão Repórter", do SBT, mas parece ter se arrependido após ver a atração no ar.

Nesta quarta (30), o jornalista Roberto Cabrini e sua equipe produziram uma reportagem sobre os perigos de pessoas que usam anabolizantes proibidos para ter músculos rapidamente. Léo foi entrevistado para dizer se era possível ter um corpo definido sem ter que usar os produtos irregulares.

Porém, o cantor e fisiculturista não gostou do que foi ao ar, e detonou Cabrini, dizendo que ele é até bom profissional, mas que não sabe nada do mundo do bodybuiding, e que a reportagem foi sensacionalista: "É como esperávamos. A TV sempre será sensacionalista. Minhas respostas foram cortadas e alguma super importantes não foram ao ar. Colocaram em foco o uso errôneo de medicamentos e não o esporte. Quando chamei o rapaz de Ignorante falava de sua posição sobre o assunto, onde vimos que ele não sabe nada sobre, porém foi muito corajoso em colocar a cara assim. Não sou um idiota e sempre tive acompanhamento médico em meus usos de medicamentos controlados. Cabrini foi incisivo e claramente quis me colocar contra a parede, é um ótimo profissional, mas não sabe nada sobre o mundo do bodybuilding é claro. Peço desculpas pela imagem que foi passada do esporte no programa hj. Mas se colocassem tudo o que eu disse com certeza veriam o valor que eu dou ao nosso esporte".

Durante o programa, através de seu Twitter, Roberto Cabrini até elogiou a sinceridade do cantor: "Léo Stronda é um cara que merece elogios por sua sinceridade. Ele é autêntico".

O "Conexão Repórter" vai ao ar às quartas-feiras, na faixa das 23h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado